O Tráfego Vinílico traz somente discos de vinil, sem qualquer restrição quanto ao estilo musical. São discos revisados, higienizados, sem riscos e devidamente qualificados quanto ao estado do disco e da capa... também compro, troco e aceito encomendas... para reservar, basta comentar na postagem do disco, que iniciamos a negociação (preferindo negociar por e-mail: marcosfilho78@hotmail.com)... para + de 1 disco tem desconto... frete único promocional de R$ 15 (p/ qualquer local do Brasil)...
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Jennifer Lo Fi
"Mais uma história de sucesso da internet, Jennifer Lo-Fi é uma grande mistura de personalidades e influências. Sem exatamente se confinar a um estilo, a banda ainda assim parece ter um fio comum: se divertir e, é claro, divertir o público. Conversamos um pouco com Caio (guitarra) sobre a banda, suas perticularidades e também a sua relação com o mundo da arte.
Caio nos contou um pouco sobre a origem da banda e do nome. A banda surgiu por causa do myspace, onde conheceu a Sabine (vocal) e o Miu (Felipe, guitarra) e juntou o pessoal para fazer um som e adoraram. "chamei a galera pra tentar fazer um som e rolou lindo!"
Já o nome da banda veio de uma brincadeira com o nome da cantora Jennifer Lopez. "Agente queria um nome que viesse de um trocadilho, e esse foi o que a gente mais gostou e achou"sonoro".", diz Caio.
E o processo de criação da banda é bem trabalhado, vai de "jams" até idéias prontas ou quase prontas, como diz Caio, que algum dos integrantes leva para o ensaio e todos acabem trabalhando na música. "Aí, depois que o instrumental ficou bacana, a Sabine coloca a vocalização e uma letra supimpa."
Quanto a ética de trabalho a banda acredita fazer um bom show para o público e saber valorizar suas qualidades. "valorizar o pouco que temos pois sabemos que são eles que vão nos ajudar daqui pra frente!" Quanto as outras bandas, a filosofia da banda é o respeito, amizade e admiração, Caio diz "procuramos sempre estar por perto pra que todos tirem proveito de alguma forma e aprender algo!"
Perguntamos também sobre a estética do som da banda. Ele nos falou que no começo a idéia foi fazer uma música mais acessível e calma, explorando "só o lado do lindo vocal da Sabine, mas por coincidência todos eram dementes e gostavam de coisas dementes e fomos começando a fazer a música que simplesmente nos dava prazer mesmo. Agora posso dizer que rola literalmente de tudo nas músicas.", disse Caio.
E qual é a relação que a música tem com a arte e vice-versa para os caras? Caio diz que para ele a relação que a música tem com a arte é bem simples: música É arte! "Música é expressão, música é ação, música é mudança! Arte também é isso, creio que é principalmente ação sem violência! Um soco no estômago, mas de dentro pra fora!"
E a banda para se divertir fora da música toma uma bela cerveja, como diz o guitarrista, e que como são amigos fora da banda também se juntam a todos os outros amigos e vão a muitas festas e não negam uma boa pizzada na casa do produtor da banda, o Mané!
Por Lucas de Almeida
e Marci Kühn"
(http://egotrippingcultural.blogspot.com.br/2009_09_01_archive.html)
Disco e capa em excelente estado.
Edição Original Polysom.
Saindo por R$ 30,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário