domingo, 29 de dezembro de 2013

Depeche Mode - Speak & Spell (81)



"A banda inglesa Depeche Mode nasceu em 1980 em Essex, Inglaterra e tocava o que chamamos de synthpop, junção entre a música eletrônica e rock, que atualmente é conhecido por ser um típico ritmo gótico.

Inúmeras são a celebridades que se basearam neste grupo para a formação de suas carreiras ou consideram-se fãs, entre eles temos: Smashing Pumpkins, Linkin Park, Lacuna Coil, Deftones, Marilyn Manson, Trent Reznor (do Nine Inch Nails), Scott Weiland, Amy Lee, Robert Smith, Tori Amos, Shakira, Lady GaGa e Johnny Cash. A sua formação inicial contava com David Gahan, Martin L. Gore, Andrew Fletcher e Vince Clarke.

Em 1981, a banda lançou o álbum "Speak and Spell" , que deslanchou com alguns hits de sucesso, como "Just Can?t Get Enough".

(http://www.webartigos.com/artigos/a-historia-da-banda-depeche-mode/64887/)

Speak & Spell foi o único álbum que contou com a presença do membro fundador da banda, Vince Clarke, que mais tarde formaria o duo Erasure, sendo este, responsável pela autoria da maior parte do material composto para Speak & Spell. Por isso, esse álbum é melodicamente mais leve que os trabalhos posteriores do Depeche Mode. (wikipedia)


Disco e capa em excelente estado.
Edição Brasileira Original de 1981.
Saindo por R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário