sábado, 13 de abril de 2013

Bob Marley - Survival (79)



é seu décimo primeiro álbum de estúdio. Na música "Africa Unite", Bob Marley proclama a solidariedade entre os países africanos. A música "Zimbabwe" é um hino dedicado à recente independência do país homônimo, e foi executada perante milhares de pessoas durante a comemoração da independência do país, em 1980.
Survival teve inicialmente o título de Black Survival, para reforçar a ideia de unificação da África, mas o nome do álbum foi modificado para evitar discórdias sobre o tema da obra. Marley planejou lançar Survival como a primeira parte de uma trilogia, seguida por Uprising em 1980 e Confrontation em 1983.

Disco em ótimo estado... capa em bom estado.
Edição Brasileira de 1989.
Saindo por R$ 15,00.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel... sem querer exclui o seu comentário... se vc puder postar novmente eu vejo o frete pra vc... foi mal...rs

      Excluir
    2. vou fazer o pacote e levar no correio (segunda-feira) e logo te informo o frete... mas já me passa o endereço completo pra eu fazer a etiqueta... o frete sempre fica entre 15 e 21 reais... (21 ficou um que mandei pro Piauí... acho que não há nada mais longe daqui da minha cidade...rs)

      Excluir
    3. ok!! o endereço é:

      alfredo abrahão n 61
      bairro: fatima guaiba rs
      cep 92500-000

      como é a forma de pagamento???
      me manda as informaçôes por e-mail

      michel.jardim@hotmail.com

      Excluir