O Tráfego Vinílico traz somente discos de vinil, sem qualquer restrição quanto ao estilo musical. São discos revisados, higienizados, sem riscos e devidamente qualificados quanto ao estado do disco e da capa... também compro, troco e aceito encomendas... para reservar, basta comentar na postagem do disco, que iniciamos a negociação (preferindo negociar por e-mail: marcosfilho78@hotmail.com)... para + de 1 disco tem desconto... frete único promocional de R$ 15 (p/ qualquer local do Brasil)...
sábado, 6 de junho de 2015
Jorge Ben - Negro É Lindo (1971)
É seu oitavo álbum de estúdio, lançado em 1971, e é o terceiro e último no qual o artista é acompanhado pelo Trio Mocotó.
Lado A
1. "Rita Jeep" 3:02
2. "Porque É Proibido Pisar na Grama" 4:54
3. "Cassius Marcello Clay" Jorge Ben Jor / Toquinho 3:41
4. "Cigana" 3:14
5. "Zula" 2:56
Lado B
1. "Negro É Lindo" 3:03
2. "Comanche" 2:55
3. "Que Maravilha" Jorge Ben Jor / Toquinho 4:05
4. "Maria Domingas" 3:41
5. "Palomaris" 3:04
"Simples e calmo como um fim da tempestade: este é um disco sem sobressaltos, apesar da efervecência do tema. Na homenagem definitiva de Jorge à sua 'raça de todos as cores', o desfile da nega 'Zula' e a elegância do campeão 'soul (ou so?) brother' 'Cassius Marcelo Clay' são sintomas da ascensão e resistência negra.
Neste arco-íris, o pote de ouro está espalhado por aí: 'Rita Jeep' (um revival do flerte com a mutante e seu jeep amarelo Charles (!), 'Porque é proibido pisar na grama' (pérola rara, o futuro incomoda o eterno presente) e uma límpida, flutuante 'Que maravilha'."
(http://somdubaum.blogspot.com.br/2007/03/jorge-ben-negro-lindo.html)
Disco e capa em excelente estado. Novo.
Edição Brasileira, relançamento Polysom.
Saindo por R$ 80
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário