O Tráfego Vinílico traz somente discos de vinil, sem qualquer restrição quanto ao estilo musical. São discos revisados, higienizados, sem riscos e devidamente qualificados quanto ao estado do disco e da capa... também compro, troco e aceito encomendas... para reservar, basta comentar na postagem do disco, que iniciamos a negociação (preferindo negociar por e-mail: marcosfilho78@hotmail.com)... para + de 1 disco tem desconto... frete único promocional de R$ 15 (p/ qualquer local do Brasil)...
sábado, 13 de abril de 2013
Judas Priest - Unleashed in the East (live 1979)
é o primeiro álbum ao vivo do Judas Priest, lançado em Outubro de 1979.
"À primeira vista, um dos melhores discos ao vivo de todos os tempos, documentando a banda-símbolo do Heavy Metal no fim dos anos 70 e início dos 80.
Claro, estamos falando do JUDAS PRIEST, então no seu auge, após quatro clássicos em seguida, expandindo o vocabulário do Heavy Metal para além do legado glorioso do BLACK SABBATH. Sad Wings Of Destiny, Sin After Sin, Stained Class, Hell Bent For Leather já tinham mostrado qual era a melhor banda do estilo em estúdio. Faltava, então, documentar toda a experiência, JUDAS PRIEST tocando seus clássicos em frente a platéias sedentas.
A influência do JUDAS no Heavy Metal era clara à época e hoje, inegável. Confira por si quantos desses números deram nome a bandas e discos (e plágios): "Running Wild" (em versão venenosa com as guitarras duplas de KK Downing e Glenn Tipton uivando como nunca antes), "Exciter" (cujo riff apareceria depois em "Wicker Man", dos rivais IRON MAIDEN), "Genocide" (mais rápida, mas menos pesada que a original), "The Ripper" (com Halford rasgando o gogó como seu substituto Tim Owens - "batizado" pelos fãs com essa música - jamais conseguiria), "Victim of Changes" (borrando com tinta metálica a linha que separa as duas partes dessa grande canção, a primeira cortesia do vocalista original Al Atkins, a segunda um antigo número da banda solo de Rob Halford, HIROSHIMA), "Sinner" (em sua versão definitiva, com Ian Hill assombrando no baixo e Les Binks matando na bateria) e a subestimada "Tyrant", um dos clássicos perdidos de Sad Wings.
O disco ainda conta com duas covers extraordinárias, demonstrando a versatilidade do JUDAS em transcrever canções de outros estilos para o vocabulário do Heavy Metal. "Diamonds and Rust", da cantora folk JOAN BAEZ, se torna uma melancólica câmara de texturas mórbidas e riffs desencapados. "The Green Mahalishi (With The Two-Pronged Crown)", clássico Blues do FLEETWOOD MAC da fase Peter Green, é eletrocutado como seus autores jamais teriam pensado."
(Fonte: Unleashed In The East - Judas Priesthttp://whiplash.net/materias/cds/004102-judaspriest.html#ixzz2OlOmqKxW)
Disco em excelente estado... capa em ótimo estado.
Edição Brasileira Original de 1979.
Saindo por R$ 35,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário