quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jimi Hendrix - Crash Landing & Midnight Lightning (75)



""Crash Landing" e "Midnight Lightning", ambos lançados em 1975, são dois excelentes álbuns póstumos do genial e inigualável mestre Hendrix, memoráveis versões em estúdio de composiçõesque foram frequentemente acrescentadas em outras obras póstumas e como de costume, Hendrix esbanja originalidade, criatividade e competência ao longo de todas as faixas.

Em 1978, esses dois álbuns foram lançados no Brasil sob a forma de álbum duplo, tomando por "empréstimo" a capa originalmente do "Crash Landing".

Em especial, quero deixar consignadas as seguintes faixas: as lisérgicas "Somewhere Over The Rainbow", "Captain Coconut", "Machine Gun", as ferozes e impecáveis, "Peace In Mississipi", "Trashman", "Hear My Train A Coming", os belíssimos e devastadores blues, "Come Down Hard On Me", "Gypsy Boy (New Rising Sun)", "Once I Had A Woman" e as clássicas faixas, "Stone Free Again", "Midnight Lightning", "Blue Suede Shoes".

Como dá pra perceber, na minha opinião, os álbuns são excelentes e são um verdadeiro e eterno presente para todas as gerações que precederam o grande e eterno mestre supremo Jimi Hendrix."

(http://progressivedownloads.blogspot.com.br/2011/06/jimi-hendrix-crash-landing-midnight.html).

Discos (duplo) em ótimo estado, com sinais de uso, mas sem riscos. 

Capa em muito bom estado, com sinais de envelhecimento natural de uma edição (brasileira) de 1978.
Saindo por R$ 70,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário