terça-feira, 2 de julho de 2013

Triumvirat - Mediterranean Tales (Across The Waters) (72)



Esta banda alemã iniciou sua primeira formação nos fins do ano de 1968 na cidade de Colonia. Como um trio, que na realidade representa a banda desde o álbum de estréia até o álbum "Spartacus" (1975), era inicialmente formado primeiramente pelo baixista Werner Frangenberg, o baterista e percussionista Hans Bathelt e o pianista/tecladista classicamente treinado Hans-Jurgen Fritz.

Esse power trio era liderado por Jürgen Fritz, um pianista de formação acadêmica que não deixava nada a dever a Keith Emerson ou Rick Wakeman. O 'Mediterranean Tales' é a prova de quanto o grupo logo cedo já tinha condições de se tornar uma forte representação do rock progressivo tradicional na Alemanha.


Disco e capa em excelente estado.
Edição Original Brasileira de 1972.
Saindo do por R$ 25,00

3 comentários:

  1. como comprar ? tenho muito interesse....desculpe o anonimato, foi a única maneira de postar....sou Francisco e quero negociar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Francisco... aqui no blog 3 ou + discos tem desconto e a partir de 5 discos, é livre de frete... mas se vc quiser só esse mesmo, blz... é só confirmar que envio por correio pra qualquer parte do Brasil...

      Excluir
  2. aliás....por favor, façamos contato por e-mail....

    FZIGG@HOTMAIL.COM

    Obrigado, Francisco.

    ResponderExcluir