domingo, 9 de março de 2014

Dio - Intermission (86)



"Após ter feito história no Elf, no Rainbow e no Black Sabbath, mas não ter dado certo com os integrantes dos grupos, Ronnie decidiu liderar sua própria empreitada em meados de 1982. E na época do lançamento de "Intermission", o norte-americano colhia os frutos de um trabalho bem-feito que atingiu o mainstream e deu mais reconhecimento ainda para o mesmo.

Gravado durante parte da turnê do "Sacred Heart", "Intermission" é um EP ao vivo que representa uma ótima fase para a banda Dio. Apesar de curtinho, a diversão dos headbangers de plantão fica garantida com a meia hora de duração, repleta de clássicos.

Tal ótima fase pode ser representada apenas pela lista de músicos que acompanhava Ronnie: Vivian Campbell na guitarra, Jimmy Bain no baixo, Vinny Appice na bateria e Claude Schnell nos teclados fizeram parte do Dio até a metade da turnê "Sacred Heart", quando Vivian foi substituído por Craig Goldy, que gravou apenas a quarta faixa, "Time To Burn".

Pra quem não conhece, "Intermission" é uma boa introdução ao som de Dio - guitarras bem tocadas, composições harmoniosas e melódicas, cozinha fabulosa, peso e emoção aliados, cama de teclados muito boa e, claro, a voz de Ronnie, que dispensa comentários. "

(http://combe-do-iommi.blogspot.com.br/2010/05/dio-intermission-1986.html)

01. King Of Rock And Roll
02. Rainbow In The Dark
03. Sacred Heart
04. Time To Burn
05. Medley: Rock N' Roll Children + Long Live Rock N' Roll + Man On The Silver Mountain
06. We Rock

Ronnie James Dio - vocal
Vivian Campbell - guitarra
Craig Goldy - guitarra em 4, guitarra base adicional
Jimmy Bain - baixo
Claude Schnell - teclados
Vinny Appice - bateria


Disco e capa em ótimo estado.
Edição Brasileira Original de 1986.
Saindo por R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário