quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Velhos Sambas...Velhos Bambas - Volume 2 (89)



... continuação do álbum triplo "Velhos Sambas...Velhos Bambas" 

Disco 1
Lado 1: 
1. Boêmio / Meu pranto ninguém vê / Errei...erramos
2. Sei que é covardia...mas / Atire a primeira pedra / Ai que saudades da Amélia
3. Lírios do campo
4. Pavio da verdade / Noutros tempos...era eu / Vida da minha vida
5. Meus Tempos de Criança / Leva meu samba

Lado 2:
1. Pela décima vez
2. Divina dama
3. Recenseamento
4. Cais do Porto
5. Ganha-se pouco mais é divertido
6. Chuvas de verão
7. Edredom vermelho

Disco 2
Lado 1:
1. Amar a uma só mulher
2. Na virada da montanha
3. Teus olhos
4. Lua Cheia
5. Cigano
6. Inimigo do batente
7. Bom-dia

Lado 2:
1. Neste mesmo lugar
2. Somos dois
3. Velhas cartas de amor
4. Poeira do chão
5. Samambaias na varanda
6. Máscara da face / A mulher que é mulher

Discos (duplo) e capa em excelente estado; com livro-encarte.
Edição Original de 1989.
Saindo por R$ 45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário