domingo, 23 de fevereiro de 2014

Raul Seixas - Metrô Linha 743 (84)



Após o sucesso do álbum Raul Seixas (1983), o cantor assinou um contrato com a Som Livre, gravadora da Globo, e lançou Metrô Linha 743, disco feito praticamente sem guitarra, com muito violão, numa época em que o rock brasileiro explodia.

No álbum, estão regravações de "O Trem Das 7" e "Eu Sou Egoísta", músicas originais dos discos Gita e Novo Aeon. O disco também teve uma faixa censurada, "Mamãe Eu Não Queria", música que questiona e deixa bem clara sua posição quanto à obrigatoriedade do serviço militar. Raul assina algumas faixas sozinho, outras com Kika e uma, com seu amigo e guitarrista Rick Ferreira, "Mas I Love You (Pra Ser Feliz)".


Faixas:

"Metrô Linha 743"   Raul Seixas
"Um Messias Indeciso"   Raul Seixas / Kika Seixas
"Meu Piano"   Raul Seixas / Cláudio Roberto / Kika Seixas
"Quero Ser o Homem Que Sou (Dizendo a Verdade)"   Raul Seixas / Kika Seixas / Adilson Simeoni
"Canção do Vento"   Raul Seixas / Kika Seixas
"Mamãe Eu Não Queria"   Raul Seixas
"Mas I Love You (Pra Ser Feliz)"   Raul Seixas / Rick Ferreira
"Eu Sou Egoísta"   Raul Seixas / Marcelo Motta
"O Trem das Sete"   Raul Seixas
"A Geração da Luz"   Raul Seixas / Kika Seixas


Disco e capa em ótimo estado.
Edição Brasileira de 1988.
Saindo por R$ 30,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário